Este relatório será utilizado para a marcação de horários de clientes na agenda.


Procedimento para marcação de horários na agenda


  1. Abra a agenda no sistema
  2. Clique em Marca para o sistema liberar esta opção na agenda
  3. Selecione o profissional e o horário que deseja realizar o agendamento e clique na janela do horário
  4.  
  5. Pesquise o(s) serviço(s) que deseja agendar
  6. Depois da inclusão/seleção do(s) serviço(s) confira e confirme o agendamento
  7. Informe o cliente que esta fazendo o agendamento através do número de telefone ou nome

    1. O intuito de se digitar o numero de telefone é para se evitar duplicidade de cadastros por motivos de erros de digitação, exemplo: A cliente se chama CARLA, porem uma pessoa da recepção a cadastra como CARLA e outra como CARLLA, assim teriamos duplicidade de cliente devido a como cada usuário a cadastrou no sistema, utilizando numero de telefone essa possibilidade de equivoco de cadastro é reduzida.

    2. Caso o cliente ja esteja cadastrado no estabelecimento o sistema a/o encontrará no banco de dados conforme abaixo.

  8. Apos este procedimento acima o sistema solicitará uma senha de controle para saiba quem esta realizando o agendamento, informe sua senha e clique em confirmar.

  9. Agendamento de horário concluído.