Este relatório será utilizado para a marcação de horários de clientes na agenda.
Procedimento para marcação de horários na agenda
- Abra a agenda no sistema
- Clique em Marca para o sistema liberar esta opção na agenda
- Selecione o profissional e o horário que deseja realizar o agendamento e clique na janela do horário
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- Pesquise o(s) serviço(s) que deseja agendar
- Depois da inclusão/seleção do(s) serviço(s) confira e confirme o agendamento
Informe o cliente que esta fazendo o agendamento através do número de telefone ou nome
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O intuito de se digitar o numero de telefone é para se evitar duplicidade de cadastros por motivos de erros de digitação, exemplo: A cliente se chama CARLA, porem uma pessoa da recepção a cadastra como CARLA e outra como CARLLA, assim teriamos duplicidade de cliente devido a como cada usuário a cadastrou no sistema, utilizando numero de telefone essa possibilidade de equivoco de cadastro é reduzida.
Caso o cliente ja esteja cadastrado no estabelecimento o sistema a/o encontrará no banco de dados conforme abaixo.
Apos este procedimento acima o sistema solicitará uma senha de controle para saiba quem esta realizando o agendamento, informe sua senha e clique em confirmar.
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Agendamento de horário concluído.