Este relatório será utilizado para a exclusão de horários na agenda.


À diferentes tipos de exclusões de horários, abaixo segue os mesmos e como proceder para realizar a exclusão de cada tipo.

  • Exclusão de horários de clientes agendados;
  • Exclusão de Folgas de profissionais;
  • Exclusão de Reservas.


Procedimento para exclusão de horários na agenda


  • EXCLUSÃO DE HORÁRIO DE CLIENTES AGENDADOS
  1. Abra a agenda no sistema clicando no menu Agenda.


  2. Clique na guia F8 - Clientes 
  3. Selecione o cliente que deseja realizar a exclusão de horário(s)
  4. Caso queira excluir apenas um dos horários, deverá clicar no mesmo em seu campos EXC
    1.  
  5. Caso queira excluir todos os horários, deverá clicar em Marcar/Desmarcar
  6. Apos realizar uma das operações anteriores, deverá clicar em F4 - Gravar/Confirmar e o sistema perguntará se o usuário realmente deseja realizar a ação, clique em SIM, em seguida informe sua senha de controle.

  7. Procedimento concluído.