Este relatório será utilizado para a exclusão de horários na agenda.
À diferentes tipos de exclusões de horários, abaixo segue os mesmos e como proceder para realizar a exclusão de cada tipo.
- Exclusão de horários de clientes agendados;
- Exclusão de Folgas de profissionais;
- Exclusão de Reservas.
Procedimento para exclusão de horários na agenda
- EXCLUSÃO DE HORÁRIO DE CLIENTES AGENDADOS
- Abra a agenda no sistema clicando no menu Agenda.
- Clique na guia F8 - Clientes
- Selecione o cliente que deseja realizar a exclusão de horário(s)
- Caso queira excluir apenas um dos horários, deverá clicar no mesmo em seu campos EXC
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- Caso queira excluir todos os horários, deverá clicar em Marcar/Desmarcar
- Apos realizar uma das operações anteriores, deverá clicar em F4 - Gravar/Confirmar e o sistema perguntará se o usuário realmente deseja realizar a ação, clique em SIM, em seguida informe sua senha de controle.
- Procedimento concluído.