A partir da versão 2019.0.3.9 foi implementada a integração com o Superlogica, a partir dessa versão sempre que o sistema for aberto (isso funciona para todas as estações/terminais) ele vai verificar se existe um ID (QG) cadastrado na empresa e se existe um TOKEN (utilizado para realizar a comunicação com os endpoints do Salão Vip), se existirem essas informações ele vai verificar no Superlogica se o cliente possui algum tipo de pendência financeira.


Caso ele encontre ele vai verificar qual é o tipo de Contrato/Licença do cliente e vai emitir as seguintes mensagens:

  • Contrato de COMPRA: Existe(m) pendência(s) financeira(s) o suporte será bloqueado, entre em contato com o departamento financeiro
    • Nesse modelo de contrato o sistema continua funcionando
  • Contrato de ALUGUEL: Existe(m) pendência(s) financeira(s) o acesso ao sistema será bloqueado, entre em contato com o departamento financeiro
    • Nesse modelo de contrato o sistema AINDA continuará funcionando, nas próximas versões o sistema será bloqueado


ATENÇÃO: Caso não exista ID ou TOKEN o sistema vai emitir a seguinte mensagem para o usuário: Empresa sem ID WEB ou Token, favor entrar em contato com suporte, sem essas informações o sistema não se comunica com o Superlogica


OBSERVAÇÃO: Caso encontrem algum cadastro no QG com a identificação do Contrato/Licença errado entrar em contato com o departamento financeiro, ex: Um cliente que tem contrato de COMPRA e esta como ALUGUEL ou vice-versa.