Para adicionar um serviço ao Agendamento online ele deve ser configurado individualmente, ou seja, pode ser atribuído uma Descrição, valor e Observação diferente do que já esta cadastrado no Teles.
Acesse Administrativo(Tela Azul) > Agendamento > Agendamento Online (Configurações):
O primeiro quadro se refere aos serviços disponíveis no APP e deve ser a primeira coisa a se cadastrar.
Clique no Botão "ADD":
Uma nova janela irá aparecer, digite o nome do serviço que deseja e pressione "ENTER":
Clique no serviço desejado e depois em "Confirma".
Importante: Só pode ser adicionado um serviço por vez e apenas serviços ATIVOS serão exibidos nessa tela.
Após confirmar a adição alguns campos podem ser alterados:
Todos os campos acima são exclusivos do APP, altera-los não irá afetar o cadastro no Teles com exceção do campo Tempo.
Importante:Caso deseje adicionar uma nova Categoria será necessário entrar em contato com o suporte em nossos canais de atendimento.
Após fazer qualquer alteração é necessário gravar essa alteração clicando na flag mostrada a baixo:
Após adicionar todos os serviços ou após qualquer alteração é necessário sincronizar as informações clicando no botão Sincronizar: