Para adicionar um serviço ao Agendamento online ele deve ser configurado individualmente, ou seja, pode ser atribuído uma Descrição, valor e Observação diferente do que já esta cadastrado no Teles.


Acesse Administrativo(Tela Azul) > Agendamento > Agendamento Online (Configurações):


O primeiro quadro se refere aos serviços disponíveis no APP e deve ser a primeira coisa a se cadastrar.

Clique no Botão "ADD":

Uma nova janela irá aparecer, digite o nome do serviço que deseja e pressione "ENTER": 

Clique no serviço desejado e depois em "Confirma".

Importante: Só pode ser adicionado um serviço por vez e apenas serviços ATIVOS serão exibidos nessa tela.




Após confirmar a adição alguns campos podem ser alterados:


Todos os campos acima são exclusivos do APP, altera-los não irá afetar o cadastro no Teles com exceção do campo Tempo.

Importante:Caso deseje adicionar uma nova Categoria será necessário entrar em contato com o suporte em nossos canais de atendimento.


Após fazer qualquer alteração é necessário gravar essa alteração clicando na flag mostrada a baixo:



Após adicionar todos os serviços ou após qualquer alteração é necessário sincronizar as informações clicando no botão Sincronizar: