Para gerar RPS no modelo salão Parceiro (Nota Unificada) acesse Tela Azul (Administração) > RPS - Recibo Provisório de Serviço > RPS - Recibo Provisório de Serviço (Cadastro)


IMPORTANTE: No Modelo de emissão Salão Parceiro você precisa gerar primeiro as notas de TODOS os profissionais e depois as notas do salão, caso isso não seja feito a nota do salão não sairá com a dedução na RPS e não terá vinculo com a nota declarada contra o salão. 

Selecione a Empresa que deseja gerar o RPS e depois o período inicial e final, lembrando que a nota deve ser gerada no mínimo d-1 ou seja você nunca pode gerar a nota de hoje pois o caixa estará aberto e isso irá causar diferença nas notas.


Após selecionar os campos clique em "ATUALIZAR" e depois em "Comandas de Serviços"


Na Janela que abrir confira o período mas não altere por aqui e selecione os tipos de pagamentos que deseja gerar nota e clique em "Seleciona Comanda"


Após isso o sistema irá gerar uma lista com os clientes que efetuaram serviços nesse período com esse tipo de pagamento:
 

Os clientes que estiverem com a flag a esquerda estão selecionados para gerar RPS

Você pode conferir o valor total selecionado no campo em destaque, o campo a esquerda dele mostra o total de RPS nesse período para essa empresa.

Caso já exista alguma RPS gerada no período de qualquer tipo de pagamento o sistema irá apresentar em "RPS Gerados" e ela estará sem a flag a esquerda, indicando que essa RPS já foi gerada e não precisa ser gerada novamente.

IMPORTANTE: Caso uma RPS já esteja gerada( sem a flag a esquerda) e você marque para gerar novamente irá duplicar o valor, ou seja, gerar essa RPS duas vezes. 

Caso não queira gerar uma das RPS listadas basta desmarcar a flag da esquerda e clicar em outra linha:


Repare que o valor Total agora é de R$5850,00 mas o total selecionado é de R$5762,25


Após selecionar as RPS que deseja clique em "GERA RPS"


Esse mesmo processo deve ser repetido em todas as empresas de profissionais que emitem notas e por fim no salão.