Atendendo às boas práticas de segurança, para continuar realizando transações em sua Avec Conta, pedimos que você cadastre um dispositivo de segurança. 
Este procedimento é conhecido como autenticação em duas etapas e desta forma ao tentar transferir valores ou efetuar pagamento de boleto, será necessário o código de validação enviado por SMS. Este processo aumenta o nível de segurança em suas operações financeiras.

 

Para cadastrar o dispositivo basta seguir o passo a passo abaixo:


1. Dentro do seu sistema, acesse: Configurações > Profissionais;



2. Deslize até o final da tela e abra o campo “Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou AvecConta)”;

3. Clique no botão "Solicitar cadastro de dispositivo confiável";



4. Você receberá um código via sms, através do número inserido no cadastro;

5. Clique no link descrito na mensagem e insira o código recebido;


Após a validação do código, o dispositivo estará cadastrado e pronto para uso.




Após a validação do código através do link, o dispositivo estará cadastrado e pronto para uso.


Habilitar o Token de transação através do aplicativo Avec Conta:

1. Após realizar a transação o aplicativo apresentará a seguinte mensagem:


2. Clique na opção “sim”;
3. Você receberá um token, será necessária a validação em seu Avec Conta, veja: 



4. Após finalizar, seu aplicativo Avec Conta também receberá o token a cada transferência ou pagamento a ser realizado pela plataforma.




Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436