Para realizar a de troca de titularidade, será necessário que você envie as informações abaixo para o 

e-mail: suporte@avec.app, com o título “Troca de titularidade”.


• ID do sistema;

• Nome do estabelecimento;

• Motivo da alteração;

• Novo documento e/ou informação que deverá ser alterada;

• Comprovante de identificação do representante legal;

• Documento de identificação (CPF e RG ou CNH) em casos de conta na Pessoa Física;

• Cartão CNPJ em casos de conta na Pessoa Jurídica;

• Comprovante de residência recente (até 6 meses);
• Novo Contrato Social (em casos de alterações do CNPJ).

Importante: a formatação de envio dos documentos deverá ser em PDF ou JPEG.


Visando a segurança dos seus dados, é necessário que essas informações sejam enviadas pelo e-mail do usuário Master cadastrado no sistema, para que assim possamos considerar a modificação do titular. 

 



Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436