Geralmente, você perceberá que outros sites funcionam normalmente, e somente o da Avec não.
Provavelmente, a operadora de internet que você possui está com algum problema para completar a rota ao nosso servidor.
Mas fique tranquilo, para resolver essa questão de maneira prática, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Desligue o seu modem principal;
2. Aguarde 1 minuto;
3. Ligue-o novamente.


Dessa forma, a rota será resetada e o acesso restabelecido.

Realizei o passo acima, mas o erro permanece. E agora?

O problema de rota é um problema externo, especificamente na sua internet e apenas sua operadora da internet poderá auxiliá-lo a resolver um problema de rota. Ou até mesmo, se necessário, alterar a rota que você usa para chegar no site pretendido.
Neste caso, será preciso entrar em contato diretamente com a sua operadora. 



Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436